[...]



        

        Olá, depois de uma frase dessa de cima, preciso me explicar!
        É apenas um aviso rápido. O blog estava um pouco parado nas postagens, pois meu notebook havia estragado (perda total).
        Mas agora ESTOU DE VOLTA!!! Com um PC novo em folha e melhor ainda (feliz, feliz, feliz!). A partir de agora as postagens serão mais frequentes (resenhas, TAGs, parcerias, sorteios e mais algumas novidades por aí).
        Ah, mais uma coisinha: o blog ganhará uma carinha nova (template). Espero que gostem!
        Fiquem atentos as novas novidades daqui, pessoal
        Forte abraço!



6 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oie lindo, tudo bem com vocÊ ?
    Passando aqui que desde da primeira vez que entrei em seu blog, eu gostei muito.
    Estou até te seguindo tá ?
    Outra coisa, engraçado você falar que deu pau no seu computador, porque o meu voltou hoje do tecnico hahahaha...O problema meu agora eh a droga da speedy que pretendo resolver o mais rapido possivel, porque a internet tah uma BOSTA ! (desculpa o termo) hehe
    Mas enfim... Eu vou ficar aguardando essas novidades, porque eu tambem estou para mudar o layout do meu GRAÇAS A DEUS !!!

    Mas enfim, queria perguntar de coração se você está me seguindo, pois já tem tempo que
    estou e vocÊ acho que foi no meu blog, comentou e não me falou nada.
    Queria que você me avisasse por favor, porque estou tirando um monte de gente do meu blog.
    Enfim...Já já estou com um layout novo e quero fazer uma limpa.
    Por isso eu espero que você me responda.
    Vou ficar aguardando e marcar o seu nome junto com os que estao pendentes para me responder.
    beijinhos e se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiie,
    Como você divulgou seu blog na minha página de recados do skoob resolvi dar uma olhada.
    Parabéns pelo blog, adorei as resenhas, o conteúdo tudo. Sempre que eu puder estarei dando uma olhada por aqui.
    Aah, eu vi que você está lendo divergente, o que está achando? Compensa ler?
    Beijos.
    Thaysa
    feelingsinlettersphotographs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaysa!
      Obrigado por passar por aqui!
      :)
      Fico feliz que tenha gostado.
      Sobre o Divergente, eu estou gostando bastante da leitura, é bem fluida!
      Assim que terminar faço uma resenha do mesmo!
      ;)
      Abração

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS